Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão

21 de setembro de 2022

26 de julho de 2021

Sabores e afetos inspiram a culinária afetiva na Assistência Social

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Fazenda Vilanova iniciou neste mês uma nova atividade culinária com algumas famílias assistidas.
23 de março de 2021

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

15 de março de 2021

Boletim Coronavírus

11 de março de 2021

19 de fevereiro de 2021

Nossa região classificada na bandeira preta

Hospitais com lotação máxima. Fique em casa. Não faça aglomeração.
3 de fevereiro de 2021

Amarildo Luís da Silva fala do seu primeiro mês de trabalho na Rádio Popular FM 96.9

Município de Fazenda Vilanova comemora vinda de novas empresas. O “Espaço Aberto” conversou, na manhã desta quarta-feira (03/02), com o prefeito de Fazenda Vilanova, Amarildo Luís da Silva. Ouça a entrevista completa no aplicativo Grupo Popular.
28 de janeiro de 2021

Prefeito Amarildo solicitou a disponibilização de Rede de Alta Tensão para as comunidades Vilanovenses

A intenção do Prefeito Municipal é respaldar os empreendedores rurais para que expandam seus negócios
4 de dezembro de 2020

Conselheiros Tutelares Inscrições Homologadas

Alterado o Cronograma do Processo de Seleção dos membros ao CONSELHO TUTELAR e
6 de agosto de 2020

Cresce a procura por roupas de inverno na no setor da rouparia do CRAS

Em menos de um mês já foram repassadas 2000 peças de roupas para famílias carentes do município.
24 de julho de 2020

4° Remessa de Kits Alimentação Escolar serão entregues dia 05

Quem ainda não recebeu Kit de Alimentação Escolar deve dirigir-se até a Secretaria de Educação nos dias 23/24 – 27 a 31 de julho, para fazer a Inscrição e Entrevista de Vulnerabilidade.
24 de julho de 2020

População em situação de vulnerabilidade vai receber atendimento da Defensoria Pública União

Os profissionais da DPU vão atender nos dias 12,13 e 14 de agosto em uma sala do Centro Administrativo.
21 de julho de 2020

Município instala Centro para triagem e atendimento à saúde

O Objetivo da Administração Municipal é agilizar o fluxo de atendimento dos munícipes que procuram a Unidade Básica de Saúde
13 de julho de 2020

Integrante da Oficina Terapêutica de Mulheres receberam um kit com material de artesanato

Foi montado um kit com materiais para cada integrante da Oficina Terapêutica de Mulheres. Eles foram entregues pela secretária municipal de Saúde Eliane Piovesani e pela educadora social Andréia de Aquino na última terça-feira.
7 de julho de 2020

Projeto Comunidade Ativa em casa

Projeto Comunidade Ativa em casa. A proposta surgiu devido à pandemia do novo coronavírus trabalho é uma extensão do já existente projeto de dança com idosos
6 de julho de 2020

Secretaria de Saúde recebe mais um veículo zero quilômetro e equipamentos

Secretaria de Saúde recebe mais um veículo zero quilômetro e equipamentos. O investimento é oriundo de emenda parlamentar.
1 de julho de 2020

Rouparia do CRAS intensifica doações

Em virtude das baixas temperaturas o CRAS intensifica doações de roupas