Fiscalização contra o Covid-19

Data de publicação: 6 de maio de 2020
Fotos: Roberto de Castro/Assessoria de Comunicação
Crédito da notícia: Assessoria de Comunicação

Fiscalização é intensificada em comércios com grande circulação

- O setor de fiscalização da Prefeitura em parceria com os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estão realizando visitas de orientação em estabelecimentos comerciais da cidade aonde se concentra um maior fluxo de pessoas. Na terça-feira, (05) foram realizadas vistorias em restaurantes às margens da BR 386. Esta ação foi necessária devido ao movimento de pessoas que utilizam a rodovia, fator este que contribui com a proliferação do vírus caso ocorra contaminação. Segundo informações da responsável pelo setor de fiscalização Queli Gaske, frequentemente estes estabelecimentos às margens da BR 386 são visitados. Ela lembra que o serviço de conscientização contra o Covid-19 já vem sendo realizado desde o início da pandemia, mas a partir de quinta-feira, (07) será intensificado com novas ações orientando a população sobre o novo Decreto Municipal que entra em vigor amanhã, obrigando as pessoas a usar máscara em locais públicos.