4° Remessa de Kits Alimentação Escolar serão entregues dia 05

Fotos: divulgação
Crédito da notícia: Assessoria de Comunicação/Roberto de Castro

4° Remessa de Kits Alimentação Escolar serão entregues dia 05

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC) anunciou ontem as datas com o cronograma da 4ª remessa de Kit Alimentação Escolar. Segundo os responsáveis pelo programa, a entrega dos kits acontece dia 05 de agosto, em dois turnos (manhã e tarde) nas escolas do município. IMPORTANTE RESSALTAR: quem recebeu a terceira remessa será contatado, caso não receba o contato de confirmação até 29/07 ligar para a SMEC através dos telefones 3613-1103 e 99940-7371. A SMEC também aguarda a inscrição de quem ainda não recebeu Kit de Alimentação Escolar. O munícipe deve dirigir-se até a Secretaria nos dias 23/24 – 27 a 31 de julho, para fazer a Inscrição e Entrevista de Vulnerabilidade.