Secretaria de Obras segue recuperando estradas

Data de publicação: 5 de março de 2021

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Fazenda Vilanova priorizou no início do ano de 2021 a recuperação das estradas do interior do município. As principais vias do território municipal vêm recebendo serviços de limpeza e recuperação completa para dar melhores condições de trafegabilidade e agilidade no tráfego de veículos e também aos caminhões que transportam a produção dos agricultores e empresários.
Nesta semana o trecho entre o Parque das Cabanas e a divisa com Bom Retiro do Sul foi totalmente recuperado, com limpeza de valetas e bueiros, roçadas, patrolamento e alargamento. “Foi um trabalho demorado mas muito importante. É mais uma estrada que necessitava de uma atenção especial e temos certeza que por um bom tempo ficará em ótimo estado de conservação e de trafegabilidade”, salientou o secretário Nei de Quadros Costa. Ele informa que faz parte do planejamento de trabalho da Secretaria, por determinação do prefeito Amarildo Luis da Silva, recuperar todas as estradas vicinais do município, de forma completa.