Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl + 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
×
Notícias

Dia do Servidor Público de treinamento e reconhecimento

Data de publicação: 1 de novembro de 2021

Os servidores públicos de Fazenda Vilanova comemoraram o seu dia de forma especial nesta sexta-feira (29/10). O encontro no ginásio da escola Edgar da Rosa Cardoso foi marcado por homenagens e conhecimento, seguindo protocolos da pandemia.
A diretoria da Associação dos Servidores de Fazenda Vilanova e a equipe do Regime Próprio de Previdência Social homenagearam os servidores que enfrentaram e enfrentam dificuldades de saúde e também apresentaram o reconhecimento aos seis servidores que se aposentaram neste ano. Após isso, os secretários municipais deixaram suas mensagens, assim como o prefeito Amarildo Luis da Silva e o vice Pedro Dorneles. “Prezamos no ambiente diário de trabalho por uma convivência familiar, buscando auxiliar os colegas e atender nosso munícipe da melhor possível, dedicando-nos da melhor forma possível ao desenvolvimento econômico, social e humano do nosso município. Essa é a missão do servidor público”, observou o chefe do Executivo.
O evento, organizado pela Administração Municipal, contou ainda com a presença da Mastercoach, Praticante em Programação Neurolinguística e Formação em Autossabotagem, Gabriela Jacinto Fell, que palestrou para os presentes, abordando a valorização do profissional e a importância do seu trabalho para a população. O fechamento das atividades foi ao som do Trio Canarinhos, que animou o final da manhã com músicas que resgataram os bons tempos dos bailes.
A secretária da Administração e Fazenda, Franciele da Rosa Mallmann, agradeceu a presença dos trabalhadores e explicou que a homenagem é uma forma de integrar a equipe de trabalho e qualificar ainda mais a prestação do serviço à comunidade. “Estamos felizes em poder proporcionar momentos como este, depois de tanto sofrimento e isolamento com a pandemia”, explicou.





© Copyright 2020 - Direitos reservados à Prefeitura de Fazenda Vilanova/RS

topo