23/02/2017

Volta as aulas da rede Municipal 2017

No dia 20 de fevereiro a equipe da EMEF de Turno Integral José Victor Mairesse iniciou suas atividades recebendo a todos os alunos com muito carinho e dedicação e criatividade.
SMEC Fonte: SMEC
Volta as aulas da rede Municipal 2017
Voltas as aulas!

No dia 20 de fevereiro a equipe da EMEF de Turno Integral José Victor Mairesse iniciou suas atividades recebendo a todos os alunos com muito carinho e dedicação e para despertar o espirito de coleguismo e a criatividade foi realizado um grande círculo no pátio da escola e cada aluno recebeu um pirulito, sendo feita uma dinâmica onde deveriam segurar o pirulito com a mão direita deixando o braço esticado e a mão esquerda escondida atrás do corpo. A diretora Marlise desafiou os alunos a encontrarem uma solução para conseguirem comer o pirulito sem dobrar o braço. Foram várias tentativas e os alunos descobriram que precisavam da ajuda do colega. Precisamos desenvolver o espírito de equipe, mostrar a importância de um ajudar o outro seja no ambiente de trabalho ou no dia a dia, na vida pessoal ou na escola, bem como, utilizar a criatividade para resolver os problemas e desafios do nosso dia e assim estaremos trabalhando nosso “Projeto Criatividade” dentro do Lema da SMEC para este ano: “Usando a CRIATIVIDADE nos tornamos seres melhores e transformamos os desafios em oportunidades.”
páginas vinculadas
setores