Obras de revitalização do Parque Municipal foram concluídas

Fotos: Roberto de Castro
Crédito da notícia: Assessoria de Comunicação/Roberto de Castro

Obras de revitalização do Parque Municipal foram concluídas

Novos espaços do Parque Municipal são para a prática de esportes e recreação.

– A Administração Municipal concluiu recentemente a última etapa da revitalização do Parque Municipal, localizado junto ao Complexo Administrativo, no Centro da cidade de Fazenda Vilanova. O espaço recebeu pavimentação na pista de caminhada, iluminação, proteção do lago e uma nova ponte, playgrund, rede de água, equipamentos de lazer como academia ao ar livre, campo society com gramado sintético, quadra de futebol sete, futebol de areia e vôlei de praia. O parque possui cerca de seis mil metros quadrados, e está interligado com os dois ginásios de esportes, um deles inaugurado no ano passado e é considerado um dos mais modernos da região para a prática de futsal. Segundo o prefeito José Luiz Cenci, a Administração Municipal, por meio do Badesul, aplicou R$ 625 mil em melhorias no local. “Com as obras de revitalização concluídas o nosso Parque Municipal é hoje um dos mais belos da região. Após a pandemia, local vai proporcionar para a comunidade de Fazenda Vilanova um lugar seguro, bonito e agradável para momentos de lazer e na prática de esportes.”