Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl + 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
×
Notícias

Prefeito reúne-se com empresário do centro de distribuição na BR-386

Data de publicação: 21 de janeiro de 2021
Fotos: Divulgação/AI Prefeitura
Crédito da notícia: Divulgação/AI Prefeitura

Nesta quarta-feira (20/01), o prefeito Amarildo Luis da Silva e o vice Pedro Dorneles receberam a visita do empresário Alcir Polo, proprietário da Rede Polo, empresa logística que recentemente instalou um Centro de Distribuição (CD) de gêneros alimentícios no complexo da extinta Bom Gosto, às margens da BR-386. No encontro o empreendedor informou que os trabalhos estão dentro da normalidade e confirmou a contratação dos 40 trabalhadores que foram anunciados no mês de dezembro, quando iniciou as operações no novo endereço.
O grupo logístico adquiriu 57 lojas da Rede Dia no Rio Grande do Sul e por isso fixou-se na localidade de Conceição por entender que a localização é logisticamente estratégica. Segundo Polo, o CD tem capacidade de carregar mais de 400 caminhões por dia, em plena atividade.
Amarildo agradeceu o empresário pela visita e colocou a estrutura da Administração Municipal à disposição da empresa. “Trabalhar em parceria com nossos empresários, buscando gerar cada vez mais emprego e incrementar nossa economia é uma das nossas metas frente ao Executivo vilanovense”, comentou.





© Copyright 2020 - Direitos reservados à Prefeitura de Fazenda Vilanova/RS

topo