Fazenda Vilanova empossa duas conselheiras tutelares

Data de publicação: 4 de fevereiro de 2021
Fotos: Divulgação/AI Prefeitura
Crédito da notícia: Divulgação/AI Prefeitura

Duas novas conselheiras tutelares de Fazenda Vilanova foram empossadas nesta quarta-feira (03/01). Joana Paula do Nascimento e Potira Markus Lemes foram empossadas em cerimônia realizada no Gabinete do Prefeito, na presença do prefeito Amarildo Luís da Silva e o vice Pedro Dorneles.
 Elas foram selecionadas através de processo seletivo realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) e começam a trabalhar efetivamente a partir do dia 4 de fevereiro. A nova seletiva teve de ser realizada, para mandato temporário, devido à falta de membros para completar o Conselho Tutelar. O processo foi realizado por meio de prova escrita e avaliação psicológica, sendo que duas suplentes também foram selecionadas nesta etapa. A presidente do Comdica, Soraina da Rocha, e demais autoridades municipais também participaram.