REUNIÃO COM A EQUIPE RESPONSÁVEL SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL

Data de publicação: 25 de março de 2021

Com o objetivo de ampliar as ações da Educação Fiscal em Fazenda Vilanova, essa semana a Administração Municipal encaminhou para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei, que premia cidadãos que valorizam o Comércio Local.

Esta é uma das ações que objetiva desenvolver a Cidadania Fiscal, ou seja, visa conscientizar que, além de informar o CPF nos documentos fiscais, é preciso entender

o que acontece com o recurso público, quando este é destinado ao Município através dos tributos.

Em reunião com a equipe responsável pela Educação Fiscal no Município, a Secretária Adjunta da Administração e Fazenda, Neuza Fell, solicitou que o grupo comentasse sobre a formação feita através do Webnário “O papel do consumidor e da cidadania fiscal no desenvolvimento regional” e divulgou o vídeo institucional do Governo do Estado sobre o assunto, através do link:   https://www.youtube.com/watch?v=sl1eh273XPg.