Fazenda Vilanova comercializa 4,8 toneladas de pescado na Semana Santa.

Data de publicação: 6 de abril de 2021

Assim, como aconteceu no ano anterior, este ano a tradicional feira do peixe embaixo da elevada não ocorreu por motivos de segurança devido ao momento de pandemia que estamos vivenciando; Mas, nem por isso deixou de ser sucesso, sendo amplamente divulgadas nos programas de rádio e por mensagem via whatsapp.  As feiras aconteceram nas propriedades, seguindo todos os protocolos de segurança, bem como foram entregues cartazes e folhetos com orientações sobre prevenção e cuidados contra a COVID - 19. Foram 06 (seis) dias de feira, em 07 (sete) propriedades, em que se comercializou 4,8 (quatro vírgula oito) toneladas de pescado, dentre carpa capim, carpa prateada, carpa cabeça grande, carpa húngara e tilápias. Uma parceria de sucesso entre produtores, Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e Emater/RS – Ascar.