Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl + 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
×
Notícias

Fazenda Vilanova realiza ações educativas de prevenção à Covid-19

Data de publicação: 13 de abril de 2021

Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde e Atenção Social e do Setor de Fiscalização da Prefeitura de Fazenda Vilanova está promovendo uma série de ações educativas de prevenção à transmissão do coronavírus na comunidade. Apesar de o município estar mantendo-se entre os de menores índices de casos da região, durante toda a pandemia, os protocolos sanitários sempre foram incentivados em todas as repartições públicas e no comércio da cidade, respeitando as restrições de bandeiras utilizadas pelo Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.
De acordo com a responsável pelo Setor de Fiscalização, Queli Garske da Silva Dias, ficou definido que serão realizadas duas atividades por mês, com objetivo de conscientizar a população da necessidade de manter o uso de máscaras, lavagem de mãos, e higienização com álcool em gel, além do distanciamento social. Nesta semana os munícipes foram recebidos na porta da prefeitura pela servidora Carina Diedrich com um kit contendo cinco máscaras, um pequeno frasco de álcool em gel e um panfleto confeccionado pela própria equipe. “Achamos importante a inclusão do folheto orientando as pessoas sobre as boas práticas no combate à pandemia”, ressaltou a fiscal.
O prefeito Amarildo Luis da Silva ressaltou a importância da atitude dos servidores. “Somos agentes públicos e somos responsáveis por orientara cuidar da nossa população”, destacou.

Legenda: Munícipes recebem kit de prevenção à pandemia
Créditos: Divulgação/Prefeitura





© Copyright 2020 - Direitos reservados à Prefeitura de Fazenda Vilanova/RS

topo