Doses aplicadas e alimentos arrecadados

Data de publicação: 19 de abril de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Fazenda Vilanova realizou no sábado (17/04) mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19. Foram 236 doses aplicadas, sendo 95 primeiras doses e 141 segundas doses, em pessoas de 61 anos ou mais.
Além disso, o drive-thru solidário, organizado pela Administração Municipal, conseguiu arrecadar mais de 40 quilos de alimentos, que serão encaminhados à famílias necessitadas, por supervisão da Assistência Social.  O prefeito Amarildo Luis da Silva e a secretária da Saúde, Vanderlea Machado,  acompanharam a vacinação que contou ainda com música ao vivo, com o cantor Celso Gauer.
"Nossa equipe está em busca ativa para identificar e localizar as pessoas a partir de 61 anos que ainda não receberam a primeira dose e aquelas que já fecharam o período para a segunda dose e ainda não foram vacinadas. Caso algum munícipe se enquadre nestas condições, devem imediatamente fazer contato com o Centro de Saúde e agendar a vacina", reforçou Amarildo.

Créditos: Imprensa/Prefeitura