Amarildo convida Cooperativa Languiru para investir em Fazenda Vilanova

Data de publicação: 1 de setembro de 2021

Em visita ao presidente da Cooperativa Languiru, Dirceu Bayer, na quarta-feira (18/08), o prefeito Amarildo Luis da Silva e o vice Pedro Dorneles, entregaram um ofício disponibilizando o solo vilanovense para investimentos na área de transformação de alimentos. A reunião foi realizada na sede da empresa em Teutônia.
O chefe do Executivo destacou que atualmente o município produz milho, soja, aves, suínos e leite para as indústrias da Languiru e que, por estar dentro da área de atuação da cooperativa e pela localização privilegiada, tem todas as condições de receber uma planta industrial neste segmento. "Somos merecedores de um investimento de uma das mais importantes indústrias de beneficiamento da produção do nosso Estado, pois disponibilizamos excelente produção e mão-de-obra especializada. Com isso visamos gerar mais vagas de trabalho e fomentar a economia de Fazenda Vilanova", comentou Amarildo.
O presidente Dirceu agradeceu ao prefeito e vice pela visita e afirmou que a Languiru irá analisar a proposta com profissionalismo e responsabilidade.
Créditos: Imprensa/Prefeitura