Nota Premiada de Fazenda Vilanova realiza segundo sorteio

Data de publicação: 18 de agosto de 2021

Na última sexta-feira (13/08), em frente a Unidade Básica de Saúde, foi realizado o segundo sorteio da campanha Nota Premiada de Fazenda Vilanova. Os vencedores foram contemplados com vale-compras de R$ 500 cada, para serem utilizados no próprio comércio do município. O evento foi divulgado ao vivo pela página oficial do Facebook da Prefeitura.

A esfera com mais de 14 mil cautelas participantes foi girada na presença de autoridades municipais, servidores e moradores. A secretária da Administração e Fazenda, Franciele da Rosa Mallmann, destacou a grande participação da população na campanha. “É uma forma da comunidade incentivar o nosso comércio, adquirindo seus produtos e concorrendo a prêmios. Parabéns a todos”, disse.

Os nomes dos sorteados são: Lisandro de Quadros, Carlos Lopes, Valdereza Zimmermann Fioria e Angela Elizete Leite. A live com a transmissão do sorteio está disponível no endereço eletrônico: https://www.facebook.com/prefeiturafazendavilanova/videos/1240024926462653
No mês de outubro será realizado o próximo sorteio, que vai premiar mais quatro consumidores com R$ 500 cada. Além disso, outros quatro prêmios de R$ 1 mil cada serão sorteados em dezembro.

A Administração Municipal reforça que os vilanovenses prestigiem o comércio local nas suas compras. Como o lema da campanha diz: “Aqui sua Nota Fiscal vale prêmios”.

Créditos: Divulgação/Prefeitura