Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl + 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
×
Notícias

Viagem a Brasília abre portas para mais investimentos no município

Data de publicação: 28 de outubro de 2021

O prefeito de Fazenda Vilanova, Amarildo Luis da Silva, voltou da Capital Federal bastante otimista com os encaminhamentos que fez. Reuniões com deputado federais, senadores e em diversas repartições dos Ministérios foram de grande importância para que o chefe do Executivo apresentasse projetos em busca de novos recursos e trabalhasse na agilização de outros já protocolados e em andamento.
Na lista de parlamentares que receberam as reivindicações e solicitações de emendas, os deputados Pompeo de Matos, Heitor Schuch, Liziane Bayer, Alceu Moreira, Pedro Westphalen e Covatti Filho. No Senado, conversou com o assessor do gabinete do senador Lasier Martins, Guilherme Knevitz. No Fundo Nacional de Saúde (FUNASA), o prefeito tratou de liberação do projeto de saneamento para a cidade com o presidente, Miguel da Silva Marques. E no Ministério do Trabalho e Previdência, as demandas foram recebidas pelo assessor Evandro Soares.
Amarildo projeta bons resultados para as pautas encaminhadas. “Foi uma viagem bastante proveitosa e que em breve teremos retornos de vantajosos investimentos federais em nosso município”, avaliou.





© Copyright 2020 - Direitos reservados à Prefeitura de Fazenda Vilanova/RS

topo