Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl + 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
×
Notícias

Reinaugurado prédio da Delegacia de Polícia com atendimento exclusivo para mulheres e crianças vítimas de violência

Data de publicação: 3 de novembro de 2021

Numa parceria entre município, Estado e proprietário do imóvel foi possível a execução da reforma do prédio da Delegacia de Polícia de Fazenda Vilanova. Também foi apresentado um novo serviço que é a “sala das margaridas”. O espaço vai dedicar atendimento exclusivo à mulheres e crianças vítimas de violência doméstica. Esta sala de acolhimento é fruto de um investimento feito pela Administração Municipal que adquiriu o mobiliário e equipou a sala, com autorização da Câmara de Vereadores.
O ato inaugural aconteceu no dia 28 de outubro com presença do prefeito Amarildo Luis da Silva, vice Pedro Dornelles, secretários municipais, vereadores e demais autoridades da comunidade. Também presentes a delegada regional de polícia, Shana Luft Hartz, o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Lajeado, Marcio Moreno e a inspetora local, Danieli Thais Bagestão.
Em seu pronunciamento, Amarildo enfatizou que, apesar de ter aproximadamente apenas 4,6 mil habitantes, Fazenda Vilanova não pode ser considerada pelos mesmos critérios de outras cidades do mesmo porte devido à iminente possibilidade de receber população itinerante, por ser cortada pela BR-386 e ERS-128. “Solicito um olhar especial por parte do comando da Polícia Civil, com aumento de efetivo e melhor estrutura para qualificar ainda mais o trabalho dos agentes que atendem aqui os mais variados tipos de ocorrências policiais. São mais de 60 mil pessoas que passam por aqui diariamente e que têm livre acesso ao nosso município”, frisou.





© Copyright 2020 - Direitos reservados à Prefeitura de Fazenda Vilanova/RS

topo