Melhorias na localidade de Arroio do Pau

Data de publicação: 5 de novembro de 2021

A Secretaria Municipal de Obras vem realizando melhorias nas estradas do interior do município. Nos últimos dias os trabalhos foram concentrados na localidade de Arroio do Pau. Foram realizados os serviços de limpeza de valetas, alargamento da via, colocação de bueiros em alguns pontos e colocação de material britado em todo o trecho. Segundo o secretário de Obras, Nei de Quartos, os moradores da localidade relataram que a estrada não recebeu melhorias nos últimos anos, ficando com péssimas condições de trafegabilidade.
O material britado que foi utilizado na estrada, vem do britador do município, reativado recentemente.