Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl + 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
×
Notícias

Passeando na Fazenda se solidifica como rota turística regional

Data de publicação: 7 de novembro de 2021

O segundo trecho do “Passeando na Fazenda” foi realizado no domingo (7/11). Conhecido como a Rota Norte, o trajeto de 12 quilômetros teve como ponto de partida o parque municipal e novamente contou com grande participação das famílias vilanovenses e ciclistas de outras cidades da região. Destaque para o vice-prefeito de Bom Retiro dos Sul, Eder Ciceri, que é cadeirante e participou com sua bicicleta adaptada, aprovando a atividade e elogiando a organização e o traçado.
Sempre observando os cuidados com a pandemia, os organizadores disponibilizaram água mineral aos participantes. E também morangos orgânicos, produzidos em propriedade do município, que foram saboreados nos pontos de descanso e apreciação das paisagens. O roteiro passou pela Psicultura Daferth, caminhos rurais, sede da Associação da Água da localidade de Arroio do Pau, Caixa Dágua, Lagoa do Canta Galo, Casa dos Três Irmãos, Sítio Samambaia e direção final do percurso para o centro da cidade.
A secretária da Administração e Fazenda, Franciele da Rosa Mallmann, ao parabenizar a organização e a mobilização da comunidade no evento, confirmou que o passeio está liberado para quem quiser aproveitar. Inclusive foi oficializado por meio de formalização junto a Amturvales - Associação dos Municípios do Turismo da Região dos Vales – que torna o passeio em rota turística oficial do Vale do Taquari. “A população está convidada a vislumbrar as belezas e potencialidades do nosso município”, comentou. Informações sobre as rotas na prefeitura pelo telefone 51 3609-2100 e nas redes sociais da prefeitura.





© Copyright 2020 - Direitos reservados à Prefeitura de Fazenda Vilanova/RS

topo